Oiiee gentee =]
Hoje é sextaaaa =] e vamos falar de "Swag" que esta sendo muito usada nas redes sociais e estampas de camisetas enfim....
Essa palavrinha (gíria) teve origem de uma palavra escocesa "Swaggar" que descrevia como os escoceses caminhavam de uma maneira oscilante, meio desajeitado, sem firmeza .Mais tarde ela canhou o sentido de carisma e comportamento notável.
"SWAG" é uma giria tbm norte-americana , quem utilizou pela primeira vez nesse sentido foi o Jay- Z na música "All I need" e depois vários cantores como justin bieber Lil Wayne,e no Brasil o solja boy
Aqui estao algusn exemplos de swag

Gente tem ate criança , muito fofa neh =]
Bom agora a Zendaya também entra nessa onda de Swag fez ate uma musica relacionada a isso
eu acho ela lindaaa e dança muito bem =]
.jpg)
Espero que vocês tenham gostado,
mil bijos swag e atge a próxima