sábado, 15 de novembro de 2014

Look- Curso

Oiee gentee !!
a pessoa resolve que vai postar as fotos 02:15 da manha kkkkk so eu mesmo 



foi um look bem simples, mais com alguns toques legais , 1° foi o coturno dobrado e aparecendo o xadres, e o 2° foi esse casaquinho lindo que nao tiro mais do corpo, daqui a pouco eu vejo ele andando por ai sozinho kkkkk 



entao é isso gente =] 
 um beijo e ate a proxima 


sábado, 4 de outubro de 2014

Festa de 15 anos da prima

Oiee gentee !!
Sábado teve a festa da minha prima de 15 anos , gentee que correria!!  mais Graças a Deus tudo ocorreu bem  foi tranquila a festa , tinha bastante coisa, e como sempre em alguma festa tem que ocorrer alguma coisinha.... O DJ perdeu as musicas da valsa, entrada, TUDO.
Ai  la vai minha prima baixar as musicas para tocar então a dança atrasou um pouco. 



 O bolo tava uma delicia se eu me lembro acho que era de doce de leite , tinha muito docinho e estavam uma DELICIA !!





 Ela estava lindaaaa e o vestido fabuloso =]


 Os dois lindos apaixonados kkkkk <3
Bom foi isso so vim mostrar um pouquinho de como foi meu sabado e a festa , espero que vocês tenham gostado,
                                                                                                              Mil beijos ate a próxima 

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

I gonna Swag it out

Oiiee gentee =] 
Hoje é sextaaaa =] e vamos falar de "Swag" que esta sendo muito usada nas redes sociais e estampas de camisetas enfim....
Essa palavrinha (gíria)  teve origem de uma palavra escocesa "Swaggar" que descrevia como os escoceses caminhavam de uma maneira oscilante, meio desajeitado, sem firmeza .Mais tarde ela canhou o sentido de carisma e comportamento notável. 
"SWAG" é uma giria tbm norte-americana , quem utilizou pela primeira vez nesse sentido foi o Jay- Z na música  "All I need" e  depois vários cantores como justin  bieber Lil Wayne,e no Brasil o solja boy 
Aqui estao algusn exemplos de swag

Gente tem ate criança , muito fofa neh =] 



Bom agora a Zendaya também entra nessa onda de Swag  fez ate uma musica relacionada a isso 
clique aqui (Swag it out )  
eu  acho ela lindaaa e dança muito bem =]


Espero que vocês tenham gostado, 
mil bijos swag  e atge a próxima 

domingo, 24 de agosto de 2014

Look - Paraná

 oiee genteee! 
Mais um pouco de la do Paraná, esse é o look que eu usei no sitio onde foi a festa , começou o dia bem fresco depois esquentou, e fui bem confortável.
                                                          


olha so as primas tudo lindas,  <3
Espero que tenham gostado , acabei tirando bem pouca foto... ficava conversando com o pessoal depois fui jogar bola , de pois vôlei e acabei tirando pouca foto mais foi um dia maravilhoso, espero que tenham gostado
 mil beijos ate a próxima  

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paraná- Apucarana

 Oiee gente tudo bom ?
hoje vim contar do meu final de semana, fui viajar para apucarana-Paraná  conhecer a
familia que eu nao conhecia, por parte de mãe, e foi umas 8 horas de viajem ( eu so comi e dormi  hahaha ) como foi aniversario do tio na sexta feira (08/08) agente foi visita-lo e tambem eles iam fazer um almoço entao ja comemorava o meu também (09/08)
quando chegamos na rodoviaria ja tinha a nossa prima esperando a Bruna, entao nem demorou muito tava um friozinho mais nem tanto e ai depois começou a esquenta =] revi meus primos, amei conversei e dei muita risada kkkkkk conheci meus novos primos, são todos muito legais adoreeiiii e como não gosto de rir nem ri..... só os lindos na foto 

as garotas chic e divas hahahaha e minha prima gemea =] adoreiii e espero voltar e ficar mais tempo por que fomos sexta a noite chegamos, sabado de manha, e fomos embora domingo a noite... entao foi corrido, amis com certeza vamos voltar com mais tempo =]






espero que tenham gostado .... mais ainda tem mas...
Mil bjss ate a próxima 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Penteados simples

Oiiee gente!! tudo bem?
Bom hoje vim falar de penteados huhuhu,(alguns ate salvam agente, nos dias que o cabelo nao colabora) são 3 penteados que eu achei bem simples e vim mostrar para vocês ... Meninas olhem esse penteado que fácil, para ir numa festa, ou ate para ir trabalhar, para o curso também, ate parece que demora muito tempo, mas quanto mais você pratica mais fácil fica, adoroo essas dicas espero que vocês também =]





Espero que vocês tenham gostado =] 
Mil bjss ate a próxima 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia- Aniversário da Mariana


Olá gentee!! tudo bem ?
hoje vim mostra o look que usei no aniversario da minha priminha que fez 2 aninhos 
foi muito bom comi muitos salgados, o bolo tava muito gostoso de chocolate com morango =] ( amoooo <3)
ta meio embaçada mais ta linda


Eu fui direto do curso para la, e nao tava tao frio então só coloquei essa blusinha e ja foi o suficiente para não passar frio, essa blusa de frio branca minha mamae que fez e eu amo essa blusa ( sou suspeita ),

então é isso meninas fui bem confortavel, foi um sabado muito legal, ri demais comi de mais, hehehe
espero que voces tenham gostado 
mil bjss ate a proxima