Oiee gentee !!
Sábado teve a festa da minha prima de 15 anos , gentee que correria!! mais Graças a Deus tudo ocorreu bem foi tranquila a festa , tinha bastante coisa, e como sempre em alguma festa tem que ocorrer alguma coisinha.... O DJ perdeu as musicas da valsa, entrada, TUDO.
Ai la vai minha prima baixar as musicas para tocar então a dança atrasou um pouco.
O bolo tava uma delicia se eu me lembro acho que era de doce de leite , tinha muito docinho e estavam uma DELICIA !!
Ela estava lindaaaa e o vestido fabuloso =]
Os dois lindos apaixonados kkkkk <3
Bom foi isso so vim mostrar um pouquinho de como foi meu sabado e a festa , espero que vocês tenham gostado,
Mil beijos ate a próxima