segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia- Aniversário da Mariana


Olá gentee!! tudo bem ?
hoje vim mostra o look que usei no aniversario da minha priminha que fez 2 aninhos 
foi muito bom comi muitos salgados, o bolo tava muito gostoso de chocolate com morango =] ( amoooo <3)
ta meio embaçada mais ta linda


Eu fui direto do curso para la, e nao tava tao frio então só coloquei essa blusinha e ja foi o suficiente para não passar frio, essa blusa de frio branca minha mamae que fez e eu amo essa blusa ( sou suspeita ),

então é isso meninas fui bem confortavel, foi um sabado muito legal, ri demais comi de mais, hehehe
espero que voces tenham gostado 
mil bjss ate a proxima