Olá gentee!! tudo bem ?
hoje vim mostra o look que usei no aniversario da minha priminha que fez 2 aninhos
foi muito bom comi muitos salgados, o bolo tava muito gostoso de chocolate com morango =] ( amoooo <3)
ta meio embaçada mais ta linda
Eu fui direto do curso para la, e nao tava tao frio então só coloquei essa blusinha e ja foi o suficiente para não passar frio, essa blusa de frio branca minha mamae que fez e eu amo essa blusa ( sou suspeita ),
espero que voces tenham gostado
mil bjss ate a proxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário