Oi gentee !!
No meu primeiro poste (huhuhu ) hoje eu vim falar de um produto que estou usando já faz um tempinho... e estou adorandoo que é o removedor de maquiagem da avon
Bom, a textura dele parece a de um creme sabe... parece que eu to passando um creme no rosto, geenteeee para remover o delineador é muitooo bom porque você passa e ele não deixa cair pro lado sabe (quando da aquela manchinha preta e é raridade acontecer isso) passo tirou bem assim hahaha pelo menos para mim é assim hahahaha
E o mais legal é que ele é baratinho eu paguei R$ 5,00 reais nele, então você tem um produto barato e muito bom !
Então é isso gente espero que vocês tenham gostado.
mil beijinhoss ate a próxima =]