terça-feira, 5 de agosto de 2014

Penteados simples

Oiiee gente!! tudo bem?
Bom hoje vim falar de penteados huhuhu,(alguns ate salvam agente, nos dias que o cabelo nao colabora) são 3 penteados que eu achei bem simples e vim mostrar para vocês ... Meninas olhem esse penteado que fácil, para ir numa festa, ou ate para ir trabalhar, para o curso também, ate parece que demora muito tempo, mas quanto mais você pratica mais fácil fica, adoroo essas dicas espero que vocês também =]





Espero que vocês tenham gostado =] 
Mil bjss ate a próxima