domingo, 24 de agosto de 2014

Look - Paraná

 oiee genteee! 
Mais um pouco de la do Paraná, esse é o look que eu usei no sitio onde foi a festa , começou o dia bem fresco depois esquentou, e fui bem confortável.
                                                          


olha so as primas tudo lindas,  <3
Espero que tenham gostado , acabei tirando bem pouca foto... ficava conversando com o pessoal depois fui jogar bola , de pois vôlei e acabei tirando pouca foto mais foi um dia maravilhoso, espero que tenham gostado
 mil beijos ate a próxima