Mais um pouco de la do Paraná, esse é o look que eu usei no sitio onde foi a festa , começou o dia bem fresco depois esquentou, e fui bem confortável.
olha so as primas tudo lindas, <3
Espero que tenham gostado , acabei tirando bem pouca foto... ficava conversando com o pessoal depois fui jogar bola , de pois vôlei e acabei tirando pouca foto mais foi um dia maravilhoso, espero que tenham gostado
mil beijos ate a próxima