sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Paraná- Apucarana

 Oiee gente tudo bom ?
hoje vim contar do meu final de semana, fui viajar para apucarana-Paraná  conhecer a
familia que eu nao conhecia, por parte de mãe, e foi umas 8 horas de viajem ( eu so comi e dormi  hahaha ) como foi aniversario do tio na sexta feira (08/08) agente foi visita-lo e tambem eles iam fazer um almoço entao ja comemorava o meu também (09/08)
quando chegamos na rodoviaria ja tinha a nossa prima esperando a Bruna, entao nem demorou muito tava um friozinho mais nem tanto e ai depois começou a esquenta =] revi meus primos, amei conversei e dei muita risada kkkkkk conheci meus novos primos, são todos muito legais adoreeiiii e como não gosto de rir nem ri..... só os lindos na foto 

as garotas chic e divas hahahaha e minha prima gemea =] adoreiii e espero voltar e ficar mais tempo por que fomos sexta a noite chegamos, sabado de manha, e fomos embora domingo a noite... entao foi corrido, amis com certeza vamos voltar com mais tempo =]






espero que tenham gostado .... mais ainda tem mas...
Mil bjss ate a próxima