Oiee gentee !!
a pessoa resolve que vai postar as fotos 02:15 da manha kkkkk so eu mesmo
foi um look bem simples, mais com alguns toques legais , 1° foi o coturno dobrado e aparecendo o xadres, e o 2° foi esse casaquinho lindo que nao tiro mais do corpo, daqui a pouco eu vejo ele andando por ai sozinho kkkkk
entao é isso gente =]
um beijo e ate a proxima







Nenhum comentário:
Postar um comentário