sábado, 15 de novembro de 2014

Look- Curso

Oiee gentee !!
a pessoa resolve que vai postar as fotos 02:15 da manha kkkkk so eu mesmo 



foi um look bem simples, mais com alguns toques legais , 1° foi o coturno dobrado e aparecendo o xadres, e o 2° foi esse casaquinho lindo que nao tiro mais do corpo, daqui a pouco eu vejo ele andando por ai sozinho kkkkk 



entao é isso gente =] 
 um beijo e ate a proxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário