sábado, 4 de outubro de 2014

Festa de 15 anos da prima

Oiee gentee !!
Sábado teve a festa da minha prima de 15 anos , gentee que correria!!  mais Graças a Deus tudo ocorreu bem  foi tranquila a festa , tinha bastante coisa, e como sempre em alguma festa tem que ocorrer alguma coisinha.... O DJ perdeu as musicas da valsa, entrada, TUDO.
Ai  la vai minha prima baixar as musicas para tocar então a dança atrasou um pouco. 



 O bolo tava uma delicia se eu me lembro acho que era de doce de leite , tinha muito docinho e estavam uma DELICIA !!





 Ela estava lindaaaa e o vestido fabuloso =]


 Os dois lindos apaixonados kkkkk <3
Bom foi isso so vim mostrar um pouquinho de como foi meu sabado e a festa , espero que vocês tenham gostado,
                                                                                                              Mil beijos ate a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário