sexta-feira, 29 de agosto de 2014

I gonna Swag it out

Oiiee gentee =] 
Hoje é sextaaaa =] e vamos falar de "Swag" que esta sendo muito usada nas redes sociais e estampas de camisetas enfim....
Essa palavrinha (gíria)  teve origem de uma palavra escocesa "Swaggar" que descrevia como os escoceses caminhavam de uma maneira oscilante, meio desajeitado, sem firmeza .Mais tarde ela canhou o sentido de carisma e comportamento notável. 
"SWAG" é uma giria tbm norte-americana , quem utilizou pela primeira vez nesse sentido foi o Jay- Z na música  "All I need" e  depois vários cantores como justin  bieber Lil Wayne,e no Brasil o solja boy 
Aqui estao algusn exemplos de swag

Gente tem ate criança , muito fofa neh =] 



Bom agora a Zendaya também entra nessa onda de Swag  fez ate uma musica relacionada a isso 
clique aqui (Swag it out )  
eu  acho ela lindaaa e dança muito bem =]


Espero que vocês tenham gostado, 
mil bijos swag  e atge a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário